Modem 3g Claro (software)

|





Muita gente tem dificuldade de achar esse programa que configura o modem 3g d301 da claro, estou disponibilizando este software para vocês que usam e por algum motivo acabaram deletando o programa do modem, é só baixar, descompactar e instalar o software que ele irá instalar os drivers do modem.




http://www.mediafire.com/?zvxej2v0zug

ou esse

http://www.mediafire.com/?2j9xyqjvwgd

Aproveite e veja como eu to ganhando mais de 2 mil por mes com esse programa que realmente funciona, sei que nao da para acreditar pois existe muita fraude, mas por favor leia atentamente no link abaixo e compre para começar a aprender a lucrar!

http://bit.ly/MnW5XR

abraços!



15 comentários:

Anônimo disse...

TENHO UM MOLDEM HUAWEI E226 QUE COMPREI DA TIM, JÁ FIZ O DESBLOQUEIO E GOSTARIA DE USAR COM UM CHIP CLARO, MAIS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR?
AGUARDO UMA RESPOSTA
crisgonzagao@hotmail.com

Anônimo disse...

quero baixar o drive do mdem 3g claro e156b,como faço e onde encontrar?

Anônimo disse...

Eu to tentando instalar os drivers com o softwareda operadora que eu usava antes e o programa que o amigo aí postou se der certo eu coloco aqui.
Fernando de Carvalho Ferreira

wilker disse...

EU TENHO UM MODEM PARA CLARO COM O CHIP MAS EU NAO TENHO O PROGRAMA E NEM O CD DE INSTALAÇÃO COMO FAÇO PARA USAR O MEU MODEM
ME DE UMA RESPOSTA IMEDIATA POR FAVOR
E ENVIE PARA O MEU EMAIL
WILKER_AP@HOTMAIL.COM

curiosidade disse...

TENHO UM MOLDEM HUAWEI E226 QUE COMPREI DA TIM, JÁ FIZ O DESBLOQUEIO E GOSTARIA DE USAR COM UM CHIP CLARO, MAIS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR?
AGUARDO UMA RESPOSTA

japaocastrovitro73@hotmail.com

curiosidade disse...

TENHO UM MOLDEM HUAWEI E226 QUE COMPREI DA TIM, JÁ FIZ O DESBLOQUEIO E GOSTARIA DE USAR COM UM CHIP CLARO, MAIS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR?
AGUARDO UMA RESPOSTA

Anônimo disse...

PRECISO DO SOFTWARE DO MODEM MF100

Renan disse...

Meeu Amigo nao precisa de cd de instalação, basta vc inserir o chip no modem logo depois conecta o modem do pc e deixa ele localizar e registrar o modem....

Anônimo disse...

tenho modem ZTE da vivo debloquiei ele mas não consico usar outro chip nele sera que tem que comfigurar alguma coisa

Jonas disse...

Pergunta de leigo:
Tenho um modem da ZTE, desbloqueado, que comprei em El Salvador. Para usa-lo no Brasil tenho que aderir a um plano mensal ou posso usar o chip de meu celular(Claro) que contempla dados?

Helena (hbarr) disse...

Tenho um modem 3g Huawei E256 da VIVO. Quero utilizar
um chip da Claro (de celular) e não sei como consigo.
Falei com a Claro e eles disseram´que é outra tecnologia e que eu precisava comprar um modem "deles".Será que tem alguma programa que posso configuar o chip neste modem? Só que eu queria salvar no PC conexão Vivo e conexão Claro para quando eu colocasse um ou o outro chip.
Agradeço muito a ajuda.

Cristopher'R disse...

Eu ainda nao consegui baixar esse moden. Como posso recebê-lo no meu e-mail? Ou então envie-me um link de melhor leitura!!!

juuuuuuu disse...

Alguém ae tem o programa para instalar o modem sony ericsson md300?

Anônimo disse...

Tenho um modem claro gostaria de instalar no ipod Motorola XOOM tem entrada para cartao e nao consigo alguem sabe como baixar 3g claro no ipod? Ass: keila Rodrigues Mogi da Cruzes-

SP

Anônimo disse...

I wish Ӏ kneω a giгl lіke Bаrbіe back as I was a
youngster. I mеan how awesome wouldn't it occur to be at a gamer like myself playing his Xbox find themselves just as the normal kid. Sorry this led to a tangent, your posting "Modem 3g Claro (software)" actually was super helpful and features changed just how I will for ever play video gaming.
Here is my site : deBarbie

Postar um comentário

 

©2009 Baixasoft downloads | Template Blue by TNB