16 de mai. de 2016

Problemas com módulo de Segurança Bancos




Quem presta suporte técnico, com certeza já se deparou com o problema de lentidão causado pelos módulos de segurança dos bancos, hoje ensinarei um "hack" que poucos sabem que resolve 90% dos problemas de lentidão, seja Banco do Brasil, Caixa, HSBC, Itaú e outros bancos.




Quando você tem um banco ou mais de um instalado, isso sobrecarrega seu Navegador Internet Explorer, ou seja sempre que você vai usá-lo ele vai abrir e carregar todas as extensões, isso torna a navegação muito lenta, e demora para abrir os sites, já que não tem jeito de burlar os "Warsaw" da vida, tem um "hack" que ajuda e ajuda muito a melhorar a navegação pelo menos do banco que você precisa, primeiro de tudo, instale os módulos do banco que você irá acessar, após instalar, abrir ele e testar e estar tudo ok, faça o seguinte:



Clique no "Favicon" conforme circulado na imagem acima, e arraste até a barra de tarefas:



Perceba que o ícone criado na barra de tarefas assume o ícone da Caixa, e os botões de navegação ficam da cor do site (está azul pois a caixa é azul) depende o banco as cores mudam, o que ocorre é que ao fazer isso o Internet carrega apenas a extensão do banco, onde o desempenho melhora muito! é isso ai, resolveu? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário